Itapemirim estreia viagens e 1º voo com passageiros decola de Guarulhos

Foto: Ilton Barbosa/Reprodução

Em meio a pandemia, a empresa que opera ônibus rodoviários inaugura oferta de viagens aéreas para 35 destinos

Conhecida pela oferta de viagens rodoviárias pelo Brasil, a Itapemirim inicia nesta terça-feira (29) sua operações com voos pelo país. O primeiro avião a decolar com passageiros sairá do Aeroporto de Guarulhos às 10h com destino a Brasília.

Este voo oficial com passageiros transportará convidados e profissionais da imprensa que vão inaugurar o início das operações comerciais. A aeronave que fará a primeira viagem de São Paulo à capital federal pousa em Guarulhos na noite desta segunda (28).

O modelo de aeronave tem capacidade de transportar até 162 passageiros, promete conforto e passagens a preços acessíveis, com despacho de bagagem de até 23kg gratuito para todas as classes. A companhia inicialmente ofertará passagens para 35 destinos no país.

Todos os voos se apresentam como uma nova opção às viagens domésticas. “Vamos atender todas as malhas do país”, afirmou Sidnei Piva, presidente da Companhia. Em entrevista à Forbes, o empresário disse que a Itapemirim visa ser responsável por 40% da capacidade aérea brasileira.