Itapemirim passa ofertar voos para mais cinco destinos a partir de agosto

Foto: Ilton Barbosa/Reprodução

A companhia estreou em viagens aéreas comerciais em 01 de julho e mantém aeronaves que partem de Guarulhos para mais sete destinos nacionais

Mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos estreia voos para mais cinco destinos: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início neste domingo (01).

Os voos da ITA têm capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. Assim, as aeronaves possibilitam mais espaço entre as poltronas e sob categoria A do selo ANAC de conforto.

A empresa que ganhou espaço no mercado nacional com viagens rodoviárias, passa a ser a única companhia área a operar voos domésticos no Brasil com serviços diferenciados. Entre as vantagens, despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da vacinação da população contra a Covid-19, há um aquecimento natural do turismo regional e aumento da oferta de viagens pela companhia.

A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 01 de julho oferece voos partindo de Guarulhos (SP) para Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

As passagens já estão à venda aqui e nas agências de viagem parceiras. Atualmente, além dos modais rodoviário e aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial e inovou a marca mesmo diante da crise econômica do país agravada na pandemia.