Em pronunciamento, Bolsonaro fala sobre democracia no dia da Pátria

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por causa do feriado da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez na noite desta segunda-feira (07), um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Com duração de três minutos apenas, Bolsonaro foi objetivo e focou apenas na data.

O presidente não fez nenhuma referência ao enfrentamento a pandemia, mas, limitou-se a falar do orgulho nacional, ao afirmar que o brasileiro deve celebrar a pátria diariamente.

“O sangue dos brasileiros sempre foi derramado pela liberdade, estamos vencendo hoje e sempre, a independência nos deu a liberdade para decidir nosso destino e escolhemos a democracia”, apontou Bolsonaro.

– Em comemoração ao dia da independência, hastearemos o Pavilhão Nacional no Palácio da Alvorada às 10:00.- As 20:00 haverá um pronunciamento do Presidente em rede nacional.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, September 6, 2020

Antes, durante esta segunda-feira, o presidente e a primeira-dama Michele, causaram aglomerações no Palácio da Alvorada em Brasília. Por causa da pandemia não houve desfile neste 07 de setembro, mas ambos cumprimentaram populares, sem máscara, na capital federal.