CadMóvel atende no CEU Bonsucesso e Instituto Criança Cidadã até o final de abril

Foto: Divulgação/PMG

O CadÚnico possibilita a participação em programas sociais como Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, Minha Casa Minha Vida, entre outros

A Prefeitura de Guarulhos prorrogou até 30 de abril o atendimento das unidades CadMóvel no Instituto da Criança Cidadã Circo Escola (avenida 15 de janeiro, 449, Cidade Seródio) e no CEU Bonsucesso (avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Segundo a prefeitura, ambas as unidades seguem o protocolo sanitário de prevenção à Covid-19.

CadMóvel

O equipamento itinerante da Prefeitura funciona em um trailer adaptado, que disponibiliza serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), como inscrição ou atualização do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico).

O CadÚnico possibilita a participação em programas sociais como Bolsa Família, Benefício da Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/Loas), Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica e Minha Casa Minha Vida, entre outros.

Documentos para inscrição no CadÚnico

Para se inscrever no CadÚnico a família deve apresentar os seguintes documentos dos adultos: RG, CPF ou Título de Eleitor, carteira profissional, holerite das pessoas da família que estão trabalhando, comprovante de endereço com CEP e cartão da UBS que a família frequenta.

Já a documentação necessária para as crianças deve incluir o RG ou a Certidão de Nascimento, declaração escolar ou ter ciência da série e escola em que as crianças e jovens estão estudando.

Serviço

Horário de atendimento: das 8h às 16h30 de segunda a sexta-feira.

Endereços: Instituto Criança Cidadã Circo Escola – avenida 15 de Janeiro, 449, Cidade Seródio.
CEU Bonsucesso – avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso – até 26 de fevereiro