Alça de acesso da Dutra para SP será fechada em Cumbica

Foto: Divulgação

As interdições fazem parte da implantação do corredor de ônibus na avenida Santos Dumont

A partir da próxima segunda-feira (21) a alça de retorno no sentido São Paulo, km 216,9 da rodovia Presidente Dutra será fechada. A interdição será realizada entre 15h às 21h até 21 de novembro por causa das obras de implantação de um viaduto entre a atual ponte de Cumbica.

A CCR NovaDutra informa quem para a construção do corredor de ônibus na avenida Santos Dumont, de responsabilidade da Prefeitura de Guarulhos, será necessário o bloquear o acesso. Mas, para orientar o usuário, foi instalado sinalização no local indicando uma rota alternativa.

Rota alternativa

O motorista que trafega sentido Rio de Janeiro e deseja retornar para o sentido São Paulo pela rua Manoel Vitorino, deve seguir a sinalização indicando a alça de retorno sentido São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal vai apoiar na operação de fechamento e na fiscalização.

Para orientar os usuários sobre o fechamento, foi implantada sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a rádio CCRFM 107,5 NovaDutra.

Veja também: