Atendimento móvel do CRAS fica até 26 de março no Circo Escola Seródio

Foto: Divulgação/PMG

A partir desta terça-feira (16) até o dia 26 de março, o CadMóvel passa a atender a população no Circo Escola Seródio, localizado na avenida 15 de Janeiro, n. 449. A outra unidade atende no CEU Bonsucesso (avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso) até o fim de fevereiro.

Em ambos o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O equipamento disponibiliza serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Entre eles a inscrição ou atualização do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico).

O CadÚnico possibilita a participação em programas sociais como Bolsa Família, BPC/Loas (Benefício da Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social), Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, Minha Casa Minha Vida, entre outros.

Documentos necessários para a inscrição

Para se inscrever no CadÚnico a família deve apresentar os seguintes documentos dos adultos: RG, CPF ou Título de Eleitor, carteira profissional, holerite das pessoas da família que estão trabalhando, comprovante de endereço com o CEP e cartão da UBS que a família frequenta. Já para as crianças, o RG ou Certidão de Nascimento e declaração escolar.

Serviço

  • CadMóvel no Circo Escola – avenida 15 de Janeiro, 449, Cidade Seródio – até 26 de março
  • CadMóvel no CEU Bonsucesso – avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso – até 26 de fevereiro
  • Horário de atendimento: das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira