CEUs reabrem para prática de atividade física a partir desta quarta (12)

Foto: Marcio Lino/PMG

A Prefeitura de Guarulhos começa aos poucos a retomar as atividades nos espaços públicos da cidade, após autorizar os parques a reabrirem suas portas nesta segunda-feira (10), liberou também, porém de forma parcial, as instalações dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) para prática de atividade física.

O Guarulhos Online teve acesso a um memorando em que a Secretária Adjunta de Educação, Fabia Aparecida Costa, comunica aos coordenadores dos CEUs a reabertura, com acesso reduzido a 20% da capacidade das unidades.

O horário de funcionamento será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira e também aos finais de semana. Apenas as áreas externas, incluindo as pistas de corrida, estarão liberadas para a população, o atendimento ao público permanece remoto ou agendado, em casos excepcionais.

O documento recomenda ainda que seja feita aferição de temperatura das pessoas ao adentrar o local, além de oferecer álcool em gel e materiais básicos de higiene.

O uso de máscara é obrigatório para usuários e servidores. Os funcionários com doenças crônicas, idosos e gestantes permanecem afastados das suas funções presencias.

Confira à íntegra do documento.