CIAAG lança campanha solidária ‘Natal Azul’; saiba como doar

Imagem: Divulgação/CIAAG

As doações serão recebidas até o dia 7 de dezembro

O Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (CIAAG) lançou na última semana a Campanha Natal Azul, com o objetivo de proporcionar um momento de alegria e encantamento a seus assistidos, contando com a contribuição de padrinhos ou madrinhas que queiram doar um brinquedo para uma criança autista e tornar o seu Natal muito mais feliz.

É fácil participar, basta enviar uma mensagem por meio de whatsApp no número (11)4307-6634 ou por e-mail ciaag_@hotmail.com dizendo que gostaria de adotar uma ou mais crianças e doar um lindo brinquedo.

Os padrinhos ou madrinhas irão receber uma carta do “afilhado(a)” com o pedido feito ao Papai Noel e o seu desejo natalino. Na mensagem é importante informar o nome completo, o telefone e a quantidade de crianças que gostaria de apadrinhar.

A entrega deve ser realizada na sede do CIAAG, até o dia 7 de dezembro. Empresas que também queiram fazer parte dessa corrente de solidariedade podem entrar em contato com a entidade.

Doações para ajudar na realização do evento de entrega dos presentes serão muito bem-vindas. Apesar do ano difícil que estamos vivendo em razão da pandemia, o CIAAG não deixou de promover as ações em prol de seus autistas e mostrar que devemos seguir munidos de fé e esperança no próximo e acreditar em um mundo melhor.