Cidade abre inscrições para atividades físicas orientadas

0
0
Foto: Divulgação

Mais de 40 núcleos do programa de Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para toda a população a partir dos 18 anos que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, deve comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuída por todo o município, inclusive nos CEUs Bonsucesso, Parque São Miguel, Rosa de França, Paraíso-Alvorada e Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A chefe de Qualidade de Vida da Secretaria de Esporte e Lazer, Nilvani Possenti, falou sobre a importância da atividade física para a população. “Todos os guarulhenses devem nos procurar porque essas atividades são ferramentas que proporcionam saúde e bem-estar. Temos inúmeras modalidades e professores altamente capacitados para receber o munícipe”, afirmou.