Com trem turístico da CPTM cancelado passageiros podem pedir reembolso ou remarcar viagem

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Foto: Jair Pires CPTM

Os usuários que compraram passagens para o Expresso Turístico da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que faz viagens para Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes aos finais de semana, poderão pedir reembolso ou remarcar a viagem.

A CPTM,cancelou todas as viagens do Expresso Turístico por tempo indeterminado partir deste domingo (15). Antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 a venda de bilhetes também foi suspensa.

Desde ontem (16) a companhia afirma que entrará em contato com os passageiros que já adquiriram os bilhetes e agora poderão optar por uma das opções. Quem optar pelo reembolso das passagens será ressarcido em até cinco dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Mais informações aqui.