Doria determina fechamento de academias e shoppings de SP até 30 de abril

0
6
Foto: Divulgação

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento de todos os shoppings centers da região metropolitana de São Paulo para deter a propagação do coronavírus. Os shoppings tem até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas. O fechamento deve durar até o dia 30 de abril. A medida não se aplica a shoppings do interior e do litoral, apenas da Grande São Paulo.

Academias de ginástica na Grande SP também devem ter as operações encerradas até o próximo domingo (22), disse o governador em entrevista coletiva. O governador destaca ainda que aglomerações em praias e clubes não são recomendadas.

“Não é recomendável aglomerações. A nossa recomendação é: evitem aglomerações”, disse João Doria. “O bom senso e a prudência cabem a cada cidadão. São medidas estabelecidas, decididas e fundamentadas, baseadas em informações que chegam da área medica e sanitária.”

Em Guarulhos os Shoppings Bonsucesso, Internacional, Maia, Pátio e Poli, serão afetados pela decisão, além das inúmeras academias localizadas na cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Agência Globo e Governo do Estado de SP