Especial Eleições: Simone Carleto (PSOL) é a terceira candidata à prefeita entrevistada pelo GO

Foto: Michel Wakin/Guarulhos Online

O Guarulhos Online recebeu nesta quarta-feira (28) a candidata do PSOL, Simone Carleto na terceira entrevista da série especial com os prefeituráveis nestas eleições municipais. Através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do GO, a iniciativa visa abordar as propostas de cada um deles para cidade pelos próximos quatro anos.

Em live no Estúdio Arte em Pauta, Simone falou a respeito do seu slogan “radicalizar a democracia” se posicionou contra medidas tomadas pela atual gestão e sobre o bolsonarismo. Em seu plano de governo, ela visa a participação mais consolidada da população nas decisões municipais dentro dos conselhos participativos já existentes.

Defensora das periferias, apontou que a população da cidade nos bairros por onde ela tem passado está carente de representantes de pautas sociais que visem continuidade. Ou seja, para a candidata, a gestão pública precisa ser mais transparente com os projetos e propostas ao município e às pessoas.

Para a professora e servidora pública, a terceirização desumaniza o trabalho e o atendimento público de qualidade. Ela defende uma agenda fiscal que visa cobrança de grandes devedores de impostos e através desses recursos melhorar os sistemas de saúde e educação e transporte.

A entrevista pode ser vista nas redes sociais do Guarulhos Online aqui.