Festival Filme Possível debate o processo de criação de curtas nesta sexta-feira (12)

Foto: Divulgação

A programação é 100% online, gratuita e traz profissionais do setor cinematográfico para debates abertos ao público em geral

Mediado pelo cineasta Guilherme Severo, idealizador e curador do festival, o evento conta também com a participação de Edson Murata, do Cineclube Incinerante. O encontro aborda ainda a realização e os caminhos dos futuros festivais cinematográficos no Brasil.

Premiado no consagrado Festival de Cinema de Gramado em 2016 e 2018, Fábio Rodrigo produziu três filmes em seu início de carreira: LúcidaKairo e Entre Nós e o Mundo. Os filmes estão disponíveis no canal do Filme Possível no YouTube.

“Fiquei muito feliz com o convite e com a homenagem do festival. Vou falar um pouco sobre a caminhada dos meus filmes, desde o primeiro, feito de forma totalmente artesanal e amadora, até chegar aos grandes festivais do país e receber premiações importantes”, pontuou Rodrigo.

A programação do Festival de Cinema Filme Possível é 100% online, gratuita e traz profissionais do setor cinematográfico para debates abertos ao público em geral. O projeto é viabilizado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o Funcultura, com recursos federais da Lei Aldir Blanc.

Para mais informações sobre as demais atividades do festival acesse http://www.filmepossivel.com.br.

Para conhecer a programação de atividades culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

Serviço

Festival de Cinema Filme Possível

Encontro virtual com Fábio Rodrigo e Edson Murata

Data: sexta-feira, 12 de março

Horário: 19h

Evento online e gratuito, transmitido pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7BNNTUKacX4hei_u1nGqsw.