Fran Corrêa agradece votos, mas não declara apoio para o segundo turno

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A candidata do PSDB, Fran Corrêa ficou em terceiro lugar na disputa pela cargo de chefe do executivo do Paço Municipal nestas eleições. Por meio de suas redes sociais, ela agradeceu os votos que recebeu e declarou em vídeo que não se sente derrotada, mas respeita a decisão da maioria dos eleitores em escolher ‘pelo governo que não deu certo’, segundo ela.

Esposa do Deputado Federal Eli Corrêa Filho (DEM) que disputou a prefeitura em 2016 e foi derrotado por Guti no segundo turno, Fran está ligada ao setor empresarial da cidade. Mas, diferente do marido à época, ficou de fora da disputa e registrou apenas 10,49% dos votos.

Mesmo assim, considera satisfatória a campanha que fez pela cidade ao levar sua proposta de governo para o guarulhense em diversas regiões. Na avaliação de Fran, não existe unanimidade e a parcela da população que votou nela representa o desejo de continuidade.

A empresária afirma que irá seguir com seu projeto em prol de uma cidade mais desenvolvida e humanizada. Nas palavras dela, há muito trabalho e que ‘nada acaba aqui’ em uma sinalização da candidata em disputar novas eleições em Guarulhos.