Fran Corrêa (PSDB) defende entrega de tablet para alunos da rede municipal

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Guarulhos Online, a candidata do PSDB, Fran Corrêa, defende a entrega de tablets para alunos da rede municipal. A tucana ressaltou que durante a pandemia ficou ainda mais evidente a desigualdade social nesse âmbito, já que nem todos os alunos tiveram aparato tecnológico para assistir as aulas.

Na avaliação de Fran, o dinheiro não está sendo aplicado, mas a pasta da educação tem recursos e teria condições de bancar a ação. Na percepção de Fran, o orçamento real da prefeitura é ‘exequível’, nas palavras dela, para adequar a incorporação de médicos, dentistas, psicólogos dentro das escolas.

Desta forma, a prefeitura irá economizar exercendo a saúde preventiva. A odontologista e empresária, apontou que irá dispor de suas habilidades como gestora e empresária para fazer uma questão que enxugue gastos e destine os recursos de forma mais eficiente.

Na ocasião, ela destacou ter articulação com o governo do estado e com o governo federal. “Independente da ideologia, eu quero bater na porta do governo do estado e buscar o recurso para investir na cidade”, afirmou a candidata que disse ainda que acredita ter potencial para tais negociações.