16.2 C
Guarulhos
dom, 26 set 2021

Frente fria avança em Guarulhos após recorde de altas temperaturas no inverno

Nesta quarta-feira (25) a máxima deve chegar a 35ºC; já os dias seguintes serão de frio com possibilidade de chuva

Os últimos dias tem sido de calor intenso e sol forte com temperaturas perto dos 30ºC na região metropolitana de São Paulo. Em pleno inverno brasileiro, a cidade de Guarulhos chegou a máxima de 32ºC nesta terça-feira (24) e deve atingir 35ºC nesta quarta-feira (25).

Mas de acordo com alerta da Climatempo, a partir desta quinta-feira (26), com a chegada de uma frente fria a temperatura despenca. O tempo começa a mudar e a mínima prevista na cidade é de 15ºC e deve cair ainda mais nos dias seguintes.

O primeiro fim de semana após a liberação do governo diante das restrições no comércio, milhares de pessoas foram às praias aproveitar o calor. No entanto, o cenário do próximo fim de semana será diferente, com temperaturas baixas e com predominância de frio.

Há possibilidade de chuva sobre a cidade no sábado e domingo, com o tempo seco e a incidência de queimadas, a qualidade do ar fica prejudicada. Além disso, os reservatórios de abastecimento de água já registram baixos volumes e as chuvas contribuem com a elevação.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
5,062SeguidoresSeguir
2,750InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS