Furto de cabos elétricos em estação da Sabesp deixa 16 bairros sem água em Guarulhos

Foto: Gilberto Marques / Governo do estado de SP

A expectativa de retorno do abastecimento é para esta quinta-feira (08); saiba se seu bairro foi afetado

A Sabesp realiza nesta quarta-feira (07) uma manutenção emergencial devido a furto de cabos no Reservatório Cumbica, em Guarulhos. Os serviços devem ser concluídos até o fim do dia, quando se reinicia o abastecimento, de forma gradual.  A normalização total do abastecimento acontece no decorrer desta quinta-feira (08).

A manutenção poderá afetar os seguintes bairros:  Cidade Jardim Cumbica, Cidade Pq São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jd Castanha, Jd Cumbica, Jd das Nações, Jd Maria Dirce, Jd Ottawa, Jd Presidente Dutra, Jd Santa Helena, Jd São Manoel, Pq Industrial Satélite de SP, Vila Aeroporto e Vila Miriam.

Imóveis que possuam caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência.

Em nota, a companhia alerta os moradores para que pratiquem o uso consciente da água, a fim de manter as boas práticas de consumo.

Caso haja alguma dúvida ou reclamação, é possível entrar em contato com a Sabesp por meio de seus canais de atendimento, via ligações gratuitas: 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos: 95976-3843.