Guarulhos Futsal enfrenta o Palmeiras em seu primeiro confronto de 2020


A equipe do Guarulhos Futsal enfrenta a Sociedade Esportiva Palmeiras em seu primeiro confronto do ano. Será uma série de jogos amistosos nas categorias: SUB-18, SUB-16, SUB-14 E SUB-12.

Os jogos irão acontecer no próximo domingo, 01/03, na rua João Loprete, 137 – Itapegica, e fazem parte da preparação da equipe para o início da temporada.

A equipe que possui apenas um ano de atividades já ocupa o 8° lugar no Ranking Geral da Federação Paulista de Futsal, e tem como primeiro compromisso oficial o campeonato Metropolitano A2.

Em texto divulgado nas redes sociais, a equipe ressalta o seu DNA formador de atletas, além da vontade de atingir altos patamares em 2020, “Guarulhos tem em si, um caráter de formação de atletas, onde apresentamos a modalidade, a diversos atletas que nunca desfrutaram a sensação de poder disputar uma federação ou campeonato do mesmo nível e após demonstrarem a sua qualidade aos clubes saem em busca de novos ares! Vamos nós em mais um ano, onde iremos em busca de uma melhor colocação geral, sem atrapalhar ou denegrir a imagem de qualquer outro clube!”