Guti troca secretários da SDU e SDCETI

Foto: Divulgação / PMG

As mudanças foram anunciadas pelo prefeito em transmissão ao vivo realizada no dia 1º

As secretarias de Desenvolvimento Urbano (SDU) e de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) passam a ser comandadas por novos titulares a partir desta quarta-feira (06). Jorge Taiar está agora à frente da SDCETI e, em seu lugar na SDU, o novo secretário é Bruno Gersosimo, que ocupava até então o posto de adjunto na Pasta de Governo.

As mudanças foram anunciadas pelo prefeito Guti em transmissão ao vivo realizada no dia 1º e publicadas no Diário Oficial de terça-feira (05). De acordo com Gersosimo, a ideia é dar sequência ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido na SDU e focar ainda mais na fiscalização dos estabelecimentos comerciais durante a pandemia do coronavírus.

O novo secretário, que já estava a par dos serviços desenvolvidos pela pasta, está realizando reuniões com as equipes para alinhar o trabalho e encontrar meios de aperfeiçoar o atendimento às demandas da população. 

SDCETI

Despedindo-se da SDU, da qual foi secretário por quatro anos Jorge Taiar assume agora a SDCETI, e diz ter como objetivo atrair novas empresas para Guarulhos e fazer a interface da classe empresarial com o poder público, atendendo suas demandas e intensificando o turismo na cidade. As ações de transição já começaram.