Internacional Shopping informa ajustes nos horários de funcionamento

Foto: Divulgação/ Internacional Shopping

O Internacional Shopping, no cumprimento às normas de distanciamento social e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, informa novo horário de funcionamento.

O shopping continua em funcionamento por oito horas diárias, mas com alterações: de segunda a sábado, das 13h às 21h, para lojas e quiosques, e 12h às 16h e 17h às 21h, para a Praça de Alimentação, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h (lojas e quiosques) e 12h às 20h (Praça de Alimentação), com limite de capacidade de 40% de público. Aos domingos e feriados, os estabelecimentos que optarem por abrir mais cedo, às 12h, estão autorizados. Todas as alterações seguem de acordo com o projeto aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e Governo do Estado de São Paulo.

Já está liberado, desde julho, o funcionamento de barbearias, salões de beleza e estética com as mesmas regras de horário e capacidade. Já a Smart Fit, academia localizada no Piso Térreo, atua com capacidade de público restrito a 30% do total, mediante agendamento prévio e com hora marcada, permissão restrita a aulas e práticas individuais.

A Praça de Alimentação também está aberta para consumo local, assim como cafés e docerias com área exclusiva, porém, com restrição de assentos para garantir o distanciamento entre os clientes e limite de capacidade de 40% de público. Além disso, os restaurantes podem continuar com serviços de retirada (take-away), delivery e drive-thru normalmente.

Já as operações classificadas como essenciais, como supermercado, farmácias, clínicas de saúde e bancos, podem continuar o funcionamento em horário normal. O Poupatempo Guarulhos também está em operação, mas requer agendamento prévio para atendimento, nas plataformas digitais do Governo do Estado.

Para consultar todos os serviços disponíveis, horários e contatos específicos, basta acessar o site www.internacionalshopping.com ou o aplicativo Internacional Shopping (para Android e iOS) e buscar pela operação.

Entre os protocolos estão a aferição de temperatura dos clientes na entrada, disponibilização de álcool em gel, maior frequência de limpeza por todas as áreas do Shopping, ampla comunicação a lojistas e clientes sobre como respeitar as normas e manter distanciamento social, exigência de uso de máscaras por todos, entre outras iniciativas.