Manutenção da Sabesp em Guarulhos pode afetar abastecimento em 16 bairros nesta quarta-feira (20)

Foto: Divulgação/Sabesp

Serviço será efetuado hoje, das 8h às 14h, a normalização é prevista para o decorrer da quinta-feira (21)

A Sabesp realiza nesta quarta-feira (20), das 8h às 14h, uma manutenção no sistema de abastecimento de água localizado na Rua Itanhomi, em Guarulhos. A normalização do fornecimento na região está prevista para o decorrer de quinta-feira (21).

Segundo a empresa, a intervenção poderá afetar o abastecimento nos bairros: Cidade Jd. Cumbica, Cidade Pq. São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jd. Castanha, Jd. Cumbica, Jd. das Nações, Jd. Maria Dirce, Jd. Ottawa, Jd. Presidente Dutra, Jd. Santa Helena, Jd São Manoel, Pq Industrial Satélite de SP, Vila Aeroporto e Vila Miriam.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência.

Em nota, a Sabesp lamenta eventuais transtornos e salienta que “é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água”.

Para entrar em contato com a companhia para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, os moradores da cidade podem ligar gratuitamente para os números: 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.