Poli Shopping dá início a ação solidária de natal

Foto: Matheus Urenha / A Cidade

Em parceria com o Lar da Irmã Celeste, a ação social visa arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis para doação

Neste ano a tradicional Chegada do Papai Noel vai dar lugar a algo mais especial. Uma jornada de solidariedade que levará esperança e alegria para quem mais precisa. E, para auxiliar nesse projeto o Poli Shopping juntamente com o Lar da Irmã Celeste estarão arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis até o dia 18 de dezembro para doações.

As doações serão recebidas na administração do shopping, no piso -1. Os brinquedos doados devem ser novos ou em bom estado de uso, por isso, caso o consumidor queira fazer a compra do produto dentro do local, o Poli Shopping conta com opções diferenciadas para as compras, como: Lojas Americanas, Bad Cat e Gift & Pack.

Por estar percorrendo todo o país na sua Jornada de solidariedade e positividade, o Papai Noel não estará no empreendimento presencialmente este ano, mas para manter o espírito natalino vivo e garantir o contato com a criançada, o bom velhinho poderá encaminhar uma mensagem personalizada para toda a família via whatsapp. Basta se cadastrar no site e encaminhar os seus dados, que ele entrará em contato.

Todas as informações podem ser encontradas no portal da jornada.

Serviço:

Endereço: Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP.

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 09h às 21h.