Polícia Civil apreende mais de 2,5 mil porções de drogas em Guarulhos

0
1
Foto: Divulgação

Mais de 2,5 mil poções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas e três homens presos em flagrante, nesta segunda-feira (16). A ocorrência foi realizada pela Polícia Civil em duas ações subsequentes no bairro Ponte Alta, o trio foi encaminhado para a Seccional de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada.

Policiais do “Núcleo de Roubo de Cargas” do município, receberam denúncia anônima sobre uma residência que seria utilizada para práticas criminosas e se deslocaram ao endereço.

No local a equipe identificou os três suspeitos e realizou a abordagem. Foram encontraram, inicialmente, porções de cocaína e duas chaves. Questionados sobre as chaves, informaram que eram de um segundo imóvel situado no mesmo bairro.

Os agentes foram à segunda residência e observaram que havia sacos com entulhos de pisos e canos, sinalizando que o local teria passado por algum tipo de reforma.

Durante as buscas a equipe localizou os entorpecentes escondidos embaixo do vaso sanitário. Ao todo foram apreendidos 2,2 mil porções de cocaína, 197 de maconha e 146 de crack.