Região dos Pimentas recebe pulverização sanitária

Foto: Divulgação/Proguaru

A região dos Pimentas voltou a receber nesta quinta-feira (13), o serviço de pulverização sanitária de combate ao Coronavírus. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos em parceria com o grupo Farma Conde e conta com o apoio logístico da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) e institucional da Sabesp.

Os tratores carregados com 400 litros de água e cloro passaram pulverizando pelas principais vias do Cidade Tupinambá, Conjunto Marcos Freire, Parque São Miguel, Jardim Jacy, Jardim Dinamarca, Jardim Nova Cidade, Água Chata, Parque Alvorada, entre outros bairros localizados na região do Pimentas. No período da tarde, o serviço foi realizado na região do Bonsucesso.

Em outra ação de combate ao Coronavírus, a Proguaru realizou por meio de suas equipes, a higienização dos terminais de ônibus do Taboão, Pimentas e São João.

Entre as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que receberam a higienização estão: UBS Rosa de França, UBS Paraventi, UBS Continental, UBS Paulista, UBS Flor da Montanha, UBS Recreio São Jorge e UBS Cambará.

Também ocorreram ações na UPA Paulista (Jardim Paulista), base da GCM localizada no Bosque Maia, 2º Distrito Policial (Jardim Santa Mena) e na 4ª Companhia da Polícia Militar (Jardim Santa Clara).