Shopping Internacional orienta sobre reabertura do Poupatempo Guarulhos

Foto: Divulagção/Governo do Estado de SP

O Poupatempo Guarulhos já tem data para a reabertura: dia 26 de agosto. O serviço público volta a funcionar em horário normal, das 7h às 19h (segunda a sexta) e das 7h às 13h (sábados), no 1º Piso do Internacional Shopping.

Devido aos protocolos de segurança, a capacidade de atendimento foi reduzida para 30%. Além disso, só serão atendidos os clientes que realizarem o agendamento de um horário previamente pelos canais digitais.

Para evitar aglomeração, o Internacional Shopping reforça os pedidos da operação e pede para que os usuários acessem a unidade apenas com o agendamento garantido e esclareçam as dúvidas on-line, no Aplicativo Poupatempo Digital ou Portal www.poupatempo.sp.gov.br.

Antes da reabertura, nos dias 24 e 25 de agosto, acontece um “Mutirão do RG”. A unidade abre apenas para os serviços referentes à Carteira de Identidade, que também exige agendamento prévio on-line.

A reativação do serviço segue o cronograma dos atendimentos presenciais de acordo com a flexibilização de reabertura dos serviços nas cidades que estão nas fases 2 e 3 (laranja e amarela, respectivamente) do Plano São Paulo, como Guarulhos.

O Internacional Shopping funciona em horário alternativo, todos os dias, das 12h às 20h (serviços não essenciais), de acordo com todos os protocolos de sanitização vigentes e capacidade máxima de 40% do total de visitantes. Mais informações sobre o empreendimento acesse o site http://www.internacionalshopping.com.