Universidade voltar a oferecer atendimento psicológico presencial

Foto: Michel Wakin/Guarulhos Online

A Clínica-escola de Psicologia da Universidade UNG retomou os agendamentos de consultas presenciais para pacientes que necessitam de atendimento psicológico, para pessoas a partir de cinco anos completos e sem limite de idade.

Entre os serviços prestados estão: psicodiagnóstico, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 14h. 

Os atendimentos são realizados por estagiários em processo de formação, supervisionados por profissionais devidamente inscritos no Conselho Regional de Psicologia (CRP). 

Segundo o coordenador do curso de Psicologia da UNG, Luiz Fernando Bacchereti, o atendimento pode ser procurado quando o usuário sentir necessidade, ou quando encaminhado por um profissional.

“As sessões servem para resolução de conflitos e autoconhecimento, promovendo bem-estar geral, aumento de autoestima e melhorando relacionamentos interpessoais”, explica. 

Para realizar o agendamento os interessados devem comparecer, pessoalmente, munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se houver). No caso de menores de idade, serão necessários os documentos, tanto do menor quanto de um responsável legal.  

A Clínica-Escola de Psicologia da UNG está localizada na rua Dr. Nilo Peçanha, 47, Centro – Guarulhos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2464-1676. 

Serviço:  

Clínica-Escola de Psicologia 

Local: Rua Nilo Peçanha, 47, Centro – Guarulhos SP 

Informações: (11) 2464-1676