16.2 C
Guarulhos
dom, 26 set 2021

Vazamento de água limpa dura sete dias na região São João

A rua que é cheia de buracos e desníveis, ganhou mais um depois de uma semana de vazamento

Um vazamento de água na rede pluvial da Sabesp ocorre há uma semana na Rua Severiano Melo alt. n° 130. A região é residencial e fica em uma ladeira no Jd. Lenize, região São João em Guarulhos.

Em meio a crise hídrica que enfrenta o país e com as baixas nos reservatórios de água de São Paulo, corre água potável pela sarjeta até ser despejada em um bueiro na esquina com a Avenida Sítio Novo, principal via da região.

A reportagem do Guarulhos Online tomou conhecimento do caso na última segunda-feira (06) e entrou com solicitação na Sabesp para fazer o reparo. Mas, em razão do feriado nacional da independência nenhuma equipe foi deslocada imediatamente no local.

Depois de tentativas frustradas de ligação telefônica pelo 0800, mensagem no WhatsApp e busca pela solicitação de serviços site da Sabesp, houve retorno de atendente no 156 com previsão de reparo em regime de urgência.

O prazo estimado era de conserto em até 24 horas, o que não aconteceu. Imagens registadas às 09h30 desta quarta-feira (08) mostram a água jorrando como uma mina na rua, já no fim da noite, o volume era menor mais ainda persistente.

Foto: Reprodução/Enviada por um leitor

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
5,062SeguidoresSeguir
2,750InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS