VPP Engenharia diz que vai entregar novo prédio da Câmara até 30 de janeiro

Foto: Bruno Netto

A empresa VPP Engenharia, responsável pela reforma da Sede própria do Legislativo Guarulhense definou que vai entregar a obra bruta do prédio em 30 de janeiro. O anúncio foi feito em reunião com o presidente da Câmara de Guarulhos, vereador Martello (PDT).

O vereador visitou as instalações no começo da semana e na sequência se reuniu com os gestores da empresa. Martello afirmou que a reunião foi agendada para que a empresa explicasse o andamento da obra e fornecesse novas informações sobre a conclusão dos trabalhos.

Os gestores da VPP estabeleceram o prazo para o fim do mês, mas Martello alertou que a mudança dos vereadores para a nova casa ainda vai levar mais tempo. Durante a visita, o presidente da casa disse que o prédio estava cru e reclamou que ainda faltam muitos detalhes.

Após a conclusão da parte estrutural falta para o funcionamento eficiente do prédio, os móveis, elevadores e serviços de telefonia, entre outros itens. O parlamentar disse que tem pressa em realizar a mudança, mas ela só irá acontecer com o término da modernização do prédio.