Especial de Natal com Jonathan Nemer no Adamastor Centro


Neste especial de Natal, o humorista traz ao público um show que aborda tudo o que acontece nesta data. Algumas coisas que todos fazem e comentam… e outras coisas, que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar. Vai ser muito engraçado, com certeza!

Data:
Horário: 20h
Entrada: R$ 130,00 e R$ 65,00 (meia) com 1kg de alimento não perecível
Indicação: Livre
Local: CME Adamastor
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

 

Jonathan Nemer

Participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreiou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 25 Estados e Distrito Federal, além de já ter feito 26 shows nos Estados Unidos, passando por New York, Boston, San Francisco, Atlanta, Salt Lake City, Bridgeport, Mount Vernon, Newark, Long Branch, Orlando, Miami, Pompano Beach, Coral Springs, Deerfield Beach, Silver Spring e Fallmouth.

Jonathan tem 34 anos, e além de humorista é advogado desde os 22 anos. É natural da cidade de São Paulo/SP, mas reside em Marília/SP desde sua infância.

Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com CENSURA LIVRE, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.