Papo de Plateia Live apresenta especial com mães musicistas no dia delas

Foto: Reprodução

No próximo domingo (10), às 17h, o Papo de Plateia Live apresenta o especial do Dia das Mães em um bate-papo com musicistas que também são mães. Para celebrar a data, a edição especial de domingo conta com as participações da cantora Gabriella Pace, da maestrina Natália Larangeira e da percussionista Marissa Pinheiro.

Natália Larangeira é regente assistente da Orquestra Sinfônica de Santo André e da Camerata Filarmônica de Indaiatuba, e acabou de ser convidada pela Orquestra Filarmônica de Buenos Aires. Marissa Pinheiro foi instrumentista da Orquestra Jovem e hoje atua na Gru Sinfônica.

Gabriella Pace é vencedora do Prêmio Carlos Gomes 2010 e já colaborou com maestros como Lorin Maazel, Pier Giorgio Morandi, Isaac Karabtchevsky, Roberto Minczuk, Rodolfo Fischer, Luiz Fernando Malheiro e Fábio Mechetti.

Os encontros

Marcado por grande descontração e compartilhamento de experiências, interação com os internautas e aperitivos musicais oferecidos durante o encontro, o Papo de Plateia Live tem convidado artistas ímpares desde que o programa teve início, em meados de abril.

Além da participação dos músicos guarulhenses Leandro Isaac, Erick Venditte, Kléver Felício e o violeiro Seo Oliveira, o Papo de Plateia Live já contou com a presença dos músicos Sérgio Molina, Sidney Molina, Manuela Freua, Neymar Dias e Luís Otávio Santos.

O Papo de Plateia Live apresenta músicos de diferentes segmentos, que durante o debate contribuem com suas experiências e colaboram, dessa forma, com a arte e a cultura nesse período de distanciamento social como forma de combate ao coronavírus.

Serviço

Papo de Plateia Live especial do Dia das Mães, com Gabriella Pace, Natália Laranjeira e Marissa Pinheiro

Data: domingo, 10 de maio – às 17h

Acesso pelas redes sociais das Orquestras de Guarulhos: YouTube, Facebook, Instagram