Sesc Guarulhos promove debate online sobre cultura durante a pandemia neste sábado

Imagem: Divulgação

Neste sábado (11), às 16h, irá ao ar o segundo episódio da série Guarulhos + Cultura em Pauta, promovido pelo Sesc Guarulhos. O programa é apresentado pelo jornalista e produtor cultural guarulhense, João Perreka, no youtube do @sescguarulhos.

O projeto se propõe a trazer à discussão de temas que serão abordados por profissionais de Guarulhos, das cidades do entorno, ou ainda, que digam respeito à realidade dessa região. As entrevistas, em formato de bate-papos e debates virtuais, proporcionarão aos artistas, diretores, produtores e técnicos – a toda a cadeia de produção da cultura – uma oportunidade de apresentar os desafios já existentes e as perspectivas para o futuro diante do cenário complexo causado pela pandemia, em todas as áreas.

Nesta segunda edição será abordado o tema: “Backstage – O Trabalho dos Técnicos e Produtores Musicais Durante a Pandemia” por meio de um bate-papo virtual sobre os rumos e desafios na preservação, difusão e manutenção dos trabalhos em cultura popular e tradicional em tempos de isolamento social, pontuando os desafios existentes e as perspectivas para o futuro.

O rapper e produtor musical Rafael Moikas e o técnico de som de diversas bandas guarulhenses (com experiência em grandes festivais), Rafael Segovia, são os convidados para este final de semana.

Serviço

Guarulhos + Cultura em Pauta, com Rafael Moikas e Rafael Segóvia
Tema: Backstage – O Trabalho dos Técnicos e Produtores Musicais Durante a Pandemia
Data: sábado, dia 11 de julho
Horário: 16h
Evento online: transmissão pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/