Boulos declara seu apoio a Pietá no segundo turno em Guarulhos

Imagem: Reprodução/Facebook

Candidato pelo Psol à Prefeitura de São Paulo se manifestou por meio das redes sociais

Guilherme Boulos (Psol), candidato à Prefeitura de São Paulo, declarou apoio a Elói Pietá (PT) à Prefeitura de Guarulhos, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira (24).

Após ter apoiado a candidata Simone Carleto que concorreu ao pleito no primeiro turno, também pelo Psol, Guilherme retribui o apoio do Partido dos Trabalhadores a sua candidatura na capital.

O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) apontou a boa aceitação do petista enquanto ocupou a cadeira de prefeito da segunda maior cidade de São Paulo, além de ressaltar o trabalho feito nas regiões periféricas do município.

“Essa mensagem vai para todo povo de Guarulhos, eu quero aqui deixar o meu apoio ao Elói Pietá para prefeito. O Elói foi o prefeito de Guarulhos que saiu melhor avaliado pelo povo, que fez muito pelo povo mais pobre e pelas periferias da cidade”.

Boulos disse ainda que a sua campanha está virando o jogo contra o atual prefeito e candidato a reeleição, Bruno Covas (PSDB). O Datafolha aponta que, de fato a diferença entre os dois caiu, porém Covas ainda está a frende com um percentual de 55% contra 45% nas intenções de voto.

“Nós estamos virando o jogo em São Paulo, a maior cidade do Brasil, mas nós também temos o desafio de ajudar a virar o jogo em Guarulhos, completou”.