Campanha destinada à ONG PET arrecada ração para cachorros e gatos

Foto: ONG Cão Leal

Neste mês de agosto, o Grupo Ritacco realiza projeto de arrecadação de sacos de ração que serão doados à instituição Cão Leal, que atua no resgate, recuperação e adoção de animais abandonados e/ou maltratados em São Paulo.

Desde 2018, a empresa possui uma mascote chamada Chanel e a partir daí que surgiu a ideia de fazer uma grande mobilização para arrecadar itens necessários para os animais em situação de vulnerabilidade.

Para a entidade, a contribuição será de suma importância, já que devido à pandemia, notaram uma queda no número de doações. Os sacos de ração para cães e gatos serão recebidas até o dia 30 de agosto às quintas e sextas-feiras das 8h30 às 17h na Avenida Dr. Renato de Andrade Maia, nº 584, Guarulhos.

A empresa

Desde 1987, o Grupo Ritacco representa empresas ligadas ao mercado de seguros patrimoniais (automóvel, empresarial e residencial, saúde etc).

Sobre a Cão Leal

Organização Não Governamental (ONG) que atua no resgate, recuperação e adoção de animais abandonados e/ou maltratados em São Paulo. Atualmente, conta com 30 cachorros e 10 gatos em processo de adoção.