Coligação PT, Rede e Solidariedade terá Elói Pietá como pré-candidato a prefeito e apoio do atual vice Zeitune

Foto: Michel Wakin/GO

A convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) foi realizada neste domingo (13) no estacionamento do Internacional Eventos em modelo drive-in. Com o lema ‘Guarulhos grande de novo’ o evento reuniu os pré candidatos à vereador e homologou a candidatura Elói Pietá à Prefeitura de Guarulhos.

O ex-prefeito chegou por volta das 10h30, mas antes das 9h o espaço reservado para 180 carros já tinha apoiadores que vieram em carreatas. A ocasião contou com a presença do Deputado Federal, Alencar Santana (PT), a vereadora e presidente do PT em Guarulhos, Genilda Bernardes, e o atual vice prefeito Alexandre Zeitune (Rede).

O advogado que rompeu com o Prefeito Guti (PSD) pregou unificação com uma frente diversa. Debaixo de um calor de 35° e um sol escaldante, lideranças da Rede e do Solidariedade estiveram ao lado de Elói e a vice e pregaram democracia e um novo PT em Guarulhos.

A vice de Elói será a professora, Adê Rocha do Solidariedade, ela foi escolhida esta semana durante as prévias da coligação. O evento de hoje foi transmitido nas redes sociais e contou com depoimentos de Gleise Hoffmann, presidente nacional do partido, Fernando Haddad e Lula.

Em menos de 15 dias começa a campanha nas ruas, segundo apurou o Guarulhos Online, serão 48 candidaturas do PT à Câmara de Vereadores, outras 12 pela Rede Sustentabilidade e 30 pelo Solidariedade.