15.7 C
Guarulhos
qui, 09 dez 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Guarulhos amanhece chuvosa e tempo instável deve continuar ao longo da semana

- PUBLICIDADE -

Novas instabilidades que se deslocam do interior podem atingir novamente Guarulhos e municípios vizinhos

A segunda-feira (18) começou com um grande volume de chuva em Guarulhos e na região metropolitana de São Paulo, com períodos intermitentes de tempestades desde o início da madrugada.

As instabilidades associadas a um cavado (área de baixa pressão nas camadas médias da atmosfera), que provocaram chuva com forte intensidade nas últimas horas, perderam força na Grande São Paulo e se deslocaram para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

Nas próximas horas o tempo instável continua e novas instabilidades que se deslocam do interior podem atingir novamente Guarulhos e municípios vizinhos. A intermitência das precipitações eleva o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra nas áreas de encosta.

Para amanhã (19), a previsão é de que o cenário se repita. Céu encoberto com chuva fraca e garoa intermitente. Por conta dos ventos e da umidade alta, a sensação térmica será inferior à temperatura aferida pelos termômetros.

Segundo informações da Climatempo, a terça-feira tem mínima prevista de 12 graus Celsius (°C) na madrugada e máxima de 19°C no início da tarde. A intensidade da chuva passa a diminuir na quinta-feira, mas somente na sexta-feira o sol começa a surgir.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,135SeguidoresSeguir
2,780InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS