Guarupass suspende atendimento presencial a partir desta segunda, 23 de março

0
4
Foto: Reprodução/Facebook

A Guarupass divulgou comunicado na noite desta sexta-feira (20) em que informa que o atendimento presencial na loja Guarupass está suspenso por um período indeterminado a partir de segunda-feira, 23 de março.

A entidade afirmou por meio de nota que “está atenta à grave situação do coronavírus e que reforça seu compromisso com a saúde, segurança e bem-estar da população da cidade de Guarulhos e seus funcionários”.

Neste período, para a recarga de cartões, recomenda-se o uso dos aplicativos Guarupag e CittaMobi. A renovação obrigatória dos cartões do sistema da cidade também ficará interrompida por tempo indeterminado.

As bilheterias dos Terminais Urbanos de Guarulhos funcionarão de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 08h às 17h. Os postos de recarga também continuarão recarregando os cartões (conforme disponibilidade de cada um).

Caso seja necessário se dirigir a algum ponto físico, a Guarupass incentiva a população a seguir a seguinte orientação: Pagar a recarga com cartão em vez de dinheiro. Assim, você aumenta a proteção para si e para os colaboradores do sistema de transporte por ônibus e funcionários dos estabelecimentos comerciais.

A lista completa de postos de recarga autorizados que devem permanecer abertos nos próximos dias, além dos endereços de todos os Terminais e bilheterias disponíveis está no site da empresa. Dúvidas sobre os cartões podem ser tiradas aqui.