Para José Mário, decisão de Doria é absolutamente política em manter Guarulhos em alerta máximo

Imagem: Reprodução/Facebook

Às quintas-feiras, o município divulga os números do coronavírus por região e a live do Prefeito Guti, teve a presença do Secretário de Saúde, José Mário Clemente. Para o médico, Doria está tomando decisões políticas ao deixar Guarulhos de fora da nova flexibilização.

“Contra números não há argumentos, nós estamos respondendo de forma positiva diante do trabalho que está sendo feito e não estamos sendo reconhecidos pelo mérito deste trabalho”, afirmou o Secretário de Saúde.

Ainda segundo Clemente, que se disse decepcionado com a atitude do Governo Estadual, espera que o Governador seja justo com Guarulhos. E ainda que não tenha aprendido ‘matemática em Marte‘.

“A capital, está com três vezes mais contaminados que nós, esta é uma atitude absolutamente política, ele está jogando contra uma das cidades mais importantes de São Paulo e do Brasil, estamos muito melhor que a capital”.

Já o Prefeito demonstrou otimismo diante da reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Para Guti, o estado desta vez será sensível diante das solicitações da cidade protocoladas hoje no gabinete do Secretário.