Trupes Marambio, Romero e Top se reúnem em live sobre o Circo pelo Mundo

Foto: Reprodução/Circo Marambio

Marcados pelo estilo próprio e os números clássicos do Circo, as companhias Marambio, Romero Circus possuem juntas uma história de longa data. Formada pela irreverência e originalidade, as trupes vão se apresentar em uma live especial neste domingo (06) às 18h.

A união entre artistas da nova geração formados em escolas de circo e projetos sociais alinhados aos mestres do seguimento, que tem sua vida toda dedicada aos picadeiros, convida as famílias à assistirem inúmeras narrativas do Circo pelo mundo, direto da sala de casa.

A live será transmitida no Facebook do Circo Marambio neste link, e no canal do Youtube do Circo do Mundo neste link. Os amantes de Circo poderão fazer perguntas e tirar dúvidas sobre curiosidades dos bastidores pelos comentários das redes sociais.

Alguns integrantes destas duas companhias já se apresentaram em diversos lugares do mundo, como Rússia, China, Estados Unidos, e eles prometem muita interação e boas histórias. Além de vídeos de apresentações antigas, haverá apresentações surpresas, ao vivo.

A live será feita direto do picadeiro do Circo Top que está em Guarulhos, já que o Circo Marambio, que também está na cidade, teve que baixar a lona desde março, por causa da pandemia. O coronavírus interrompeu o cronograma de apresentações, mas não a alegria e o amor pelo Circo.