Curso de fotografia com smartphone tem 15 vagas abertas para jovens no Pimentas

Foto: Reprodução

As inscrições vão até 07 de julho e o início das aulas está previsto para o dia 13 de julho; a iniciativa é uma parceria da Subsecretaria de Juventude de Guarulhos com o CIC Pimentas

O curso Fotografia por Smartphone: Técnicas e Aprimoramento no Olhar Fotográfico está com inscrições abertas para jovens de 15 a 29 anos, moradores da região do Pimentas. São 15 vagas disponíveis e a inscrição acontece por meio do formulário, que pode ser acessado aqui.

A iniciativa é uma parceria da Subsecretaria de Juventude de Guarulhos com o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas, órgão do governo do Estado de São Paulo. 

As inscrições acontecem até o dia 07 de julho e as aulas terão início no dia 13 de julho, presencialmente no CIC, na estrada do Capão Bonito, 53, Jardim Maria de Lourdes. Ao todo, serão quatro aulas que acontecerão das 14h às 15h30.

De acordo com os órgãos, o projeto tem como finalidade resgatar a visão fotográfica para todas as classes sociais, permitindo um olhar aguçado e puro do mundo que as cercam ao estimular a sensibilidade através de aulas práticas e de exposições das artes fotográficas.