16.4 C
Guarulhos
seg, 18 out 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

EDP abre inscrições para programa de Trainee

- PUBLICIDADE -

Inscrições podem ser feitas até 24 de outubro para candidatos de formações diversas

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do EDP Trainee Program. Presente em 22 países e em quatro continentes, a EDP busca perfis de todas as áreas de formação para escrever sua história em busca de se tornar uma Empresa 100% verde até 2030.

Ao fim do programa, os trainees selecionados podem integrar o quadro de colaboradores da Companhia. As candidaturas podem ser feitas até 24 de outubro pelo site www.edp.com.  

Baseada no mote “Go Ahead”, a 6ª edição do EDP Trainee Program procura atrair e desenvolver diferentes perfis, assumindo a diversidade como fonte de riqueza e potencializadora da inovação organizacional, onde todos dispõem de espaço para reforçar as suas competências e compartilhar experiências.

Para o processo de seleção, os candidatos podem ser oriundos de diversas áreas de formação e qualquer parte do mundo. Um dos requisitos para concorrer às oportunidades envolve o domínio da língua inglesa. 

Após o processo de seleção, os trainees passarão pela fase de onboarding em fevereiro de 2022, com duração de um mês, e duas rotações por diferentes áreas de negócio, geografias ou empresas do grupo EDP, num total de seis meses. Em setembro de 2022, os trainees terão a possibilidade de integrar os quadros da Empresa em Portugal ou num dos outros 21 países em que a EDP está presente.

O Grupo EDP está continuamente à procura de perfis diferenciados para integrar as suas equipes e, desde o início do ano, já contratou cerca de 900 pessoas, num sinal claro de compromisso com os países onde está presente. O programa global de trainees da EDP pretende desafiar as pessoas a contribuírem ativamente para o desenvolvimento de soluções inovadoras que darão resposta aos atuais desafios do setor energético e da EDP.

Foco em liderar a transição energética do setor

No primeiro semestre, a EDP anunciou, em nível global, um novo posicionamento que reflete sua missão de liderar a transição energética. Depois de apresentar um plano estratégico antecipando em duas décadas a meta de ser 100% verde, o grupo EDP iniciou uma nova narrativa de marca com o lema “Changing Tomorrow Now” – “Mudando hoje o amanhã”utilizada pela primeira vez de maneira simultânea nos mais de 20 países onde está presente.

A campanha pretende reforçar o compromisso da Companhia com a descarbonização do planeta, um objetivo que será cumprido através de um investimento acelerado em energias renováveis, redes inteligentes e soluções sustentáveis para os clientes e de um apoio contínuo à sociedade.

Com a mensagem“a EDP está usando força do vento, do sol e da água para ser 100% verde até 2030 e apoiar aqueles que estão mudando hoje o amanhã”, a empresa dá resposta a um planeta que precisa de uma nova energia. Este posicionamento inclui o compromisso sem precedentes de investir 24 bilhões de euros na transição energética, nos próximos quatro anos e a ampliação do caráter social e inclusivo da EDP, reforçando os compromissos ESG (Environmental, Social, Governance) definidos pela administração da empresa.

Sobre a EDP no Brasil

Presente há mais de 20 anos no País, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. Com mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, a Companhia tem negócios em Geração, Transmissão, e Soluções em Serviços de Energia voltados ao mercado B2B, como geração solar, mobilidade elétrica e mercado livre de energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em ESG, figurando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,090SeguidoresSeguir
2,760InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS