Concurso público em Guarulhos para professor e bibliotecário é remarcado para julho

Foto: Divulgação/PMG

Os locais de prova serão divulgados no Diário Oficial; ao todo são 24 mil inscritos

A Prefeitura de Guarulhos e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) retomam a programação dos concursos públicos na cidade. As provas estão agendadas para os dias 18 e 25 de julho e acordo com a administração, a decisão ocorre por conta do avanço na vacinação no Estado e município.

Devido à pandemia do novo coronavírus, mais de 60 vagas ofertadas e em fase de aplicação de provas foram suspensas por duas vezes.

Dentre as vagas na educação estão as de bibliotecário, professor de educação infantil (PEI), professor de educação básica (PEB), PEB ciências físicas e biológicas, PEB educação artística, PEB língua e cultura inglesa, PEB língua e cultura portuguesa e PEB matemática. No total são mais de 24 mil candidatos inscritos.

Nesta quinta-feira (08), o Diário Oficial do município e o site da Vunesp divulgam os locais das provas para bibliotecário, professor de educação básica (PEB), PEB ciências físicas e biológicas, PEB educação artística, PEB língua e cultura inglesa, PEB língua e cultura portuguesa e PEB matemática.

Já no dia 16 serão divulgados os locais das provas de professor de educação infantil. As provas para bibliotecário e professor de educação básica (PEB e PEB-Áreas) acontecem no dia 18. Já no dia 25, serão aplicadas as provas para professor de educação infantil.