Cantor Belo é preso no RJ após show em escola pública com aglomeração

Foto: Reprodução

O cantor Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17) e foi encaminhado à Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor é investigado após a realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na última sexta-feira (12).

O evento aconteceu dentro de uma escola pública no Parque União e não foi autorizada pela Secretaria de Educação do RJ. A polícia investiga se houve invasão ao local, a festa foi divulgada nas redes sociais que evidenciaram a aglomeração durante o evento.

A polícia prendeu os sócios da produtora Série Gold, além de Belo, e a investigação se concentra sob a suspeita das circunstâncias do show. Isto é, quem foi o contratante e quem pagou o cachê do cantor, o que ainda não foi revelado.

Em nota Belo afirmou:

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”.