22.1 C
Guarulhos
dom, 24 out 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Equipe de Handebol da UNG vence UniniltonLins Amazonas

- PUBLICIDADE -

Atletas garantiram vitória pelo placar de 57×14; próximo desafio será nesta quinta-feira (14)

A equipe de handebol masculino da Universidade Guarulhos (UNG) garantiu vitória, nessa quarta-feira (13), pelo placar de 57×14 contra o time da Universidade Nilton Lins (UniniltonLins), do Amazonas.

Com o resultado do primeiro desafio nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs),  os atletas seguem na disputa e enfrentam, nesta quinta-feira (14), às 15h, o time da Faculdade Estácio do Amazonas. A equipe da UNG conta com a preparação da técnica Lausida Góes.

Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade, Lucila Silva, a partida foi tranquila e a equipe se manteve à frente no placar durante todo o jogo. “Nossos atletas aproveitaram bem o contra-ataque, o que garantiu a diferença de gols. O destaque da partida ficou por conta do atleta João Henrique, conhecido como Cirilo. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos até aqui e time segue focado para as próximas competições”, afirmou.

Ao todo, o handebol da UNG é composto por 12 atletas. São eles: Allan Magno de Lima Silva, Fellipe do N. Moisés Teixeira, Wagner Tenório Alves, Leandro Paulo da Silva, João Henrique de Matos Santos, Kaique Clayver da Silva Sá, Luís Gustavo Pereira, José Esteves Lopes Neto, Carlos Magno da Silva Santos, Matheus de Souza Albuquerque, Thiago da Silva Bernardo e Guilherme G. Santana Peixoto.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,103SeguidoresSeguir
2,760InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS