Flamengo inicia semana de preparação visando estreia na Série B do Paulistão

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

Com estreantes no elenco, o rubro-negro guarulhense treina visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

O Flamengo abre mais uma semana com treinos com bola com todo o plantel a disposição do treinador Raphael Laruccia, os quatro atletas que estavam afastados por conta da Covid-19 retornaram as atividades nesta segunda-feira (21) para realizarem trabalhos físicos com o preparador Bruno Abreu e também trabalhos com bola com o treinador Raphael Laruccia.

A partir desta semana, o Flamengo deve começar a realizar jogos-treino para começar a dar ritmo para o elenco que disputará a competição. O Corvo guarulhense já apresentou dois reforços e re-anunciou três atletas que já haviam acertado com o clube antes da paralisação em março.

Os reforços são o volante Vitor Gaúcho (ex-São Paulo-RS) e o atacante Teixeira (ex-Mamoré-MG). Os outros três que já tinham sido apresentados em março são: o lateral-direito/esquerdo Thallys (ex-Sinop-MT), o meio-campo Alê (ex-Rio Branco-SP) e o atacante Dener (ex- Lihkoping City-SUE).

Durante a semana outros reforços serão apresentados para a nação rubro-negra conhecer quem vestirá o manto das oito listras no Campeonato Paulista a partir do dia 21 de outubro.