20.1 C
Guarulhos
seg, 29 nov 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Sem Neymar, Brasil busca revanche após ser vice na Copa América

- PUBLICIDADE -

A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo no Catar, mas espera derrotar a Argentina nesta terça-feira (16)

Um clássico das Américas no futebol será disputado nesta terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília) entre as seleções brasileira e argentina. Os rivais sul-americanos duelam pela 14ª rodada das Eliminatórias, no estádio Bicentenário, na cidade argentina de San Juan.

O duelo opõe os dois primeiros colocados do torneio classificatório. Invicto, o Brasil lidera com 34 pontos (11 vitórias e um empate) e tem o melhor ataque (27) e a defesa menos vazada (quatro). A Argentina também não sabe o que é derrota na disputa e aparece em segundo lugar com 28 pontos (oito vitórias e quatro empates).

A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo no Catar, mas mesmo assim o técnico Tite fechou o último treino antes da viagem à Argentina, nesta segunda-feira (15), liberando apenas o registro de imagens do aquecimento na transmissão do canal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no YouTube. 

A preparação foi feita no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. O atacante Neymar será desfalque na partida, já que sentiu dores no na coxa esquerda durante o treino e não embarcou com a equipe rumo à Argentina.

O primeiro encontro pós-Copa América teria ocorrido em 05 de setembro, mas a partida na Neo Química Arena foi suspensa com cinco minutos de jogo. Após Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Polícia Federal interromperem a partida em razão do descumprimento do time argentino das medidas de isolamento, em razão da Covid-19.

*Com informações da Agência Brasil

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,127SeguidoresSeguir
2,770InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS