Bilhete Digital do Metrô/CPTM vai ser vendido por WhatsApp com pagamento via PIX

Foto: Divulgação/CPTM

Os passageiros da Grande SP também poderão recarregar o Cartão BOM com a mesma tecnologia

A nova passagem unitária com tecnologia QR Code, que está gradativamente substituindo o antigo bilhete do Metrô e CPTM agora pode ser adquirida por meio do WhatsApp com pagamento via PIX. O uso pode ser feito nas catracas, direto da tela do celular, sem a necessidade de impressão.

A mesma tecnologia de pagamento vai possibilitar recargas no cartão BOM aceito nos ônibus que operam as linhas intermunicipais da EMTU. Compras e recargas são feitas exclusivamente pela conta oficial do TOP.

Basta adicionar o número (11) 3888-2200 nos contatos do celular, solicitar atendimento e seguir as orientações. É possível comprar 01 Bilhete Digital QR Code por vez, com o limite de até 4 (quatro) compras por dia.

No caso do Cartão BOM, o valor por recarga é de até R$ 100 e após transação concluída, basta o passageiro fazer a liberação do crédito em máquinas validadoras nas estações. O lançamento para toda população está previsto para dia 28 de junho.

Passageiros da CPTM e do Metrô podem adquirir o Bilhete Digital QR Code da seguinte forma:

  • WhatsApp oficial TOP (11 3888-2200)
  • Forma de pagamento: PIX
  • Aplicativo TOP (Android e IOS)
  • Forma de pagamento: Crédito, Débito (consulte no app as bandeiras aceitas)
  • Bilheterias das estações do Metrô e da CPTM
  • Forma de pagamento: Dinheiro
  • Máquinas de Autoatendimento (ATM)
  • Forma de pagamento: Débito
  • Estabelecimento Comerciais Parceiros
  • Forma de pagamento: Débito, Crédito, Dinheiro (consulte no local a forma aceita)

Para mais informações acesse este link ou por telefone (11) 3888-2200, 24 horas por dia, todos os dias da semana.