23.4 C
Guarulhos
dom, 26 set 2021

Doria é flagrado sem máscara em hotel no Rio de Janeiro em meio a pandemia

O governador do Estado de São Paulo foi criticado nas redes sociais; governo afirmou que não foi promovido nenhum tipo de aglomeração

Neste último fim de semana, o governador João Doria (PSDB) foi flagrado sem máscara no hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na foto, Doria aparece descansando na beira da piscina em meio a outros hóspedes.

O governador tem criticado o governo do então presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) por ignorar as medidas de restrição em combate ao coronavírus, como uso de máscara e distanciamento social. Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro criticaram a atitude de Doria.

O filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) também compartilhou no Twitter as imagens de Doria e, sem citar nome, escreveu: “Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…” Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”.

No domingo (06), o Brasil registrou 866 mortes por Covid-19 e 41.114 novos casos da doença. Já nesta segunda-feira (07), o Ministério da Saúde contabilizava, até às 14h30, um total de 473.404 óbitos desde o início da pandemia.

Em nota, o Governo de São Paulo afirmou que nenhum tipo de aglomeração foi provocado. “O governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, disse comunicado.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
5,062SeguidoresSeguir
2,750InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS