SP abre inscrições para curso de apoio ao empreendedorismo às mulheres com deficiência do estado

Foto: Divulgação

De forma gratuita e online, o curso promoverá o incentivo às mulheres com deficiência na geração de renda por meio do empreendedorismo

Com iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Sebrae SP, as mulheres com deficiência do estado de São Paulo poderão se inscrever para participar do curso online “Sebrae Delas – Elas Acontecem”. As aulas são voltadas ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março.

O curso, que já está em sua 2ª turma de participantes, de forma online e totalmente gratuito, acontece de 22 de março a 6 de abril e terá carga horária de 13h de capacitação, mais 2h de mentoria por meio de uma plataforma acessível que permitirá a interação entre as participantes e o facilitador do curso.

Os temas abordados serão: Inspiração – inteligência emocional, descubra-se; Capacitação – empreenda rápido, descomplique; Impacto – conteúdo relevante e complementar ao empreendedorismo; Mentoria – habilidades interpessoais e gestão.

Para realizar a inscrição, as interessadas devem responder o formulário até o dia 15 de março.