22.1 C
Guarulhos
dom, 24 out 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Univesp, Unesp e Crea-SP ofertam 04 mil vagas de pós-graduação em inovação

- PUBLICIDADE -

Primeira edição da especialização resultou na criação de 217 trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs); inscrições vão até 23 de setembro 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), abriu 4 mil novas vagas para a segunda turma do curso de pós-graduação “Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias”.

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 23 de setembro aqui. As aulas acontecem em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e são complementadas por lives proporcionadas por especialistas e professores.

Iniciada em 2020, a pós-graduação lato sensu foi classificada pelos participantes como inovativa e indutora de ações empreendedoras. Em 2021, formaram-se cerca de mil profissionais do Sistema Confea/Crea, os quais apresentaram 217 TCCs.

Os módulos abordam temas como metodologia científica; gestão de projetos, equipes e metas na era da transformação digital; tecnologias, com um mergulho nas novas tendências, com parceria do Laboratório Global de Pesquisas da IBM; inovação tecnológica; empreendedorismo; e projeto integrador. 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de setembro e as aulas têm início em 11 de outubro. A pós-graduação é parte do programa Crea Capacita, idealizado pelo Conselho para proporcionar cursos de qualidade com valores acessíveis, contribuindo para a capacitação dos profissionais registrados.  

Também podem participar da especialização, engenheiros recém-formados que possuem o protocolo de credenciamento no Crea.

VEJA TAMBÉM

BOLETIM COVID GUARULHOS

REDES SOCIAIS

28,959FãsCurtir
10,600SeguidoresSeguir
5,103SeguidoresSeguir
2,760InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS