Quanto Custa Comer Bem apresenta os roteiros gastronômicos da cidade no Guarulhos Online

0
4

O instagram Quanto Custa Comer Bem e o Guarulhos Online, iniciam neste mês de março uma série de artigos apresentando os melhores restaurantes da cidade. Serão reportagens especiais com informações exclusivas sobre os mais diversos tipos de culinária encontrados em Guarulhos.

Criado em agosto de 2017, o Quanto Custa Comer Bem foi fundado pela administradora de empresas, Paula Milat, que é apaixonada por gastronomia. O projeto surgiu com o intuito de democratizar o acesso à informações sobre estabelecimentos gastronômicos, com opiniões legítimas de clientes e, o principal, com valores estimados de consumo.

Quando o assunto é “comer bem” devemos observar diversos fatores que vão desde a qualidade dos ingredientes utilizados, até a experiência gastronômica vivida pelo cliente.

Atualmente o Quanto Custa Comer Bem tem mais de 23 mil seguidores com posts com o seguinte padrão: endereço do local, valor estimado por pessoa ou preço oficial do prato divulgado, além de dicas com receitas diferentes para serem repetidas em casa!

Confira o Perfis do Instagram 

@guarulhosonline

@quantocustacomerbem